ALEXANDRIAN

TRADITION

COVEN DO RIO

Rio de Janeiro

O COVEN

Derivado do Aqua Matrem, primeiro Coven da nossa Linha no Brasil, o Coven do Rio (nome externo), mantém as práticas ritualísticas tradicionais e fidelidade ao treinamento e atualizações recebidas diretamente da Linha Queensberry. É um Coven de Treino que alia práticas da bruxaria tradicional, trabalhos de cura e divinação, ao estudo do Ocultismo. Mantém a característica da Linha de aliar práticas de bruxaria tradicional à observação Hermética dos Mistérios. Seu Corpo Sacerdotal é dedicado ao trabalho no Círculo Mágico e reúnem-se para os Esbats, Sabas, Círculos de Treino e Círculos de Trabalho. Acreditamos que o estudo, aliado a prática leva a proficiência mágica necessária ao aprimoramento espiritual compatível ao caminho iniciático. O Coven do Rio está aberto para novos candidatos momentaneamente.

CONTACTO COVEN DO RIO

 

 

PEDIDO DE INICIAÇÃO E TREINO NO COVEN DO RIO

 

Para pedidos de Iniciação, e treinamento (treino após a Iniciação) na Tradição Alexandrina da Wicca (linha de Queensberry) no Coven do Rio por favor use o formulário abaixo, terá de especificar o historial do seu percurso até ao momento do pedido; que grupos frequentou, que tradições fez parte, qual a experiência que tem dentro do paganismo ou wicca/bruxaria moderna, incluindo professores/mentores que o assistiram no seu aprendizado, indicando também a razão pela qual deseja fazer parte da Tradição Alexandrina da Wicca - tendo em conta que existem representantes da Tradição Gardneriana no Brasil. Tenha consciência de que esta mensagem será lida pelos membros do coven e que não existem garantias de aceitação ou consideração do seu pedido. Se desejar e preferir a Tradição Gardneriana, teremos todo o prazer em re-encaminhar o seu pedido para o Corpo Sacerdotal Gardneriano. 

 

Para ser aceite no coven, terá de ter um bom domínio da língua Inglesa. A nossa Tradição tem origem nas Ilhas Britânicas (Londres, Inglaterra) e como tal, toda a liturgia, textos e rituais, são em Inglês. Tenha em conta também que, no caso de ser aceite para iniciação, terá de cessar toda e qualquer actividade magico-religiosa que tenha vindo a manter noutras Tradições, Ordens, grupos, rituais abertos ou fechados ou qualquer outro tipo de aprendizagem relacionada com o oculto ou com a bruxaria, com excepção de praticas devocionais pessoais. Uma vez que o pedido seja feito, o candidato ou candidata  terá de se dedicar exclusivamente a aprendizagem da Tradição Alexandrina. Neste momento existem três Covens no Brasil; dois no Rio de Janeiro e um em São Paulo. Quaisquer candidatos ou candidatas que sejam aceites terão de ter em consideração a frequência de atendimento a reuniões de coven a qual será ditada por cada um dos grupos de forma individual. O procedimento para o Coven de Boston é de que o candidato ou candidata se tenha de se deslocar, no mínimo 3 vezes por mês para efectivação do seu treinamento no Coven. Como tal, por favor considere estes planos de viagem e a viabilidade dos mesmos, antes de fazer o pedido a qualquer um dos Covens.

 

Não iniciamos indivíduos que tenha profissões que lidem de forma intensiva com a morte, como coveiro, trabalhadores de matadouros, de morgues, funerárias, etc. 

 

Não iniciamos pessoas com deficiências severas, tendo estas sido adquiridas através de acidente ou desde nascença.

Para mais informações sobre as razões pelas quais não aceitamos candidatos com as características acima, consulte o livro "Pelo Cálice e Pela Lâmina - sobre a Tradição Alexandrina da Wicca" de Karagan Griffith

SOBRE NÓS

Os Corpo Sacerdotal da Tradição Alexandrina da Witchcraft é constituído por Iniciados da Tradição,  consagrados, treinados e dedicados ao trabalho do Circulo. Esta pagina representa as perspectivas da linha de Queensberry. Para mais informações sobre esta linha siga a link ao lado.

SOBRE / ABOUT

PODCAST

ABOUT US

The members of the Priesthood of the Alexandrian Tradition are initiated, consecrated, trained and dedicated to the work within the Circle of Witchcraft. This website represents the perspectives of the Queensberry line. For more information about the line, please follow the link.

EMAIL

  • YouTube
  • Facebook Social Icon
  • Instagram

© 2018 by LOGIOSPROJECTS. Proudly created with Wix.com