TRADIÇÃO

ALEXANDRINA

COVENS

Os Covens da Linha de Queensberry integram iniciação e treino com origem nos primeiros Covens dirigidos por Alex Sanders e Maxine Sanders (Coven de Londres e o Templo da Mãe.) 

COVENS

A formação de uma linha está ligada, claro, à formação de uma Rainha Bruxa (Witch Queen.) Este título é obtido quando esta Sumo Sacerdotisa tem três ou mais covens que advém do Coven original. O mesmo acontece com Sumo Sacerdotes mas nesse caso não existe título algum atribuído ao Sacerdote. A formação da linha de Du Bandia Grasail em Boston (Linha de Boston) é exemplo disso. Apenas 3* graus com três ou mais covens vindos do seu Coven original poderão formar uma linha. Não esquecer que a linha é um conjunto de Covens e a linha é dada pelo Coven onde se é iniciado. Covens são  autónomos na Tradição Alexandrina da Wicca. Como tal, alguns covens podem ter práticas para além do treino básico que são diferentes. Refira-se às páginas individuais de cada coven, se deseja candidatar-se a fazer parte dos mesmos. Em cada página encontrará os requisitos para iniciação. 

SOBRE NÓS

Os Corpo Sacerdotal da Tradição Alexandrina da Witchcraft é constituído por Iniciados da Tradição,  consagrados, treinados e dedicados ao trabalho do Circulo. Esta pagina representa as perspectivas da linha de Queensberry. Para mais informações sobre esta linha siga a link ao lado.

SOBRE / ABOUT

PODCAST

ABOUT US

The members of the Priesthood of the Alexandrian Tradition are initiated, consecrated, trained and dedicated to the work within the Circle of Witchcraft. This website represents the perspectives of the Queensberry line. For more information about the line, please follow the link.

EMAIL

  • YouTube
  • Facebook Social Icon
  • Instagram

© 2018 by LOGIOSPROJECTS. Proudly created with Wix.com