TRADIÇÃO

ALEXANDRINA

A LINHA

A linha de Queensberry é bastante incomum devido a vários eventos circunstanciais que levaram à formação desta linha. A Linha é uma sucessão de Covens que vêm do mesmo Coven original, e neste caso, tudo começou na cidade de Boston, nos Estados Unidos da America.

ORIGENS DA LINHA

Karagan em New Hampshire, MA 2007

A linha de Queensberry possui duas raízes de treino distintas; Boston no Coven de Du Bandia Grasail e Londres com ensinamentos provenientes directamente do Templo da Mãe (Temple of the Mother.) Assim, A linha de Queensberry representa a linha de Boston e subsequentes estudos e ensinamentos vindos de Londres pelo trabalho desenvolvido pelo Templo da Mãe. A linha de Boston é uma linha que se originou em Boston por volta de 1970. Lady Morven, iniciada no Coven Du Bandia Grasail (Boston), tornando-se mais tarde Sumo Sacerdotisa do seu Coven (NFG) e Witch Queen da linha com o mesmo nome (NFG). Karagan Griffith foi iniciado na linha de Du Bandia Grasail/NFG nos três graus pela mesma Sumo Sacerdotisa (Lady Asha) com a presença de Lady Morven e Jimhal di Fiosa, entre outros iniciados.

 

Ao formar novos Covens, (Temple of Luna Matris em 2008 e o Coven de Queensberry em final de 2015, principio de 2016) a linha, nas suas práticas, tomou uma nova forma. Após ter desenvolvido um trabalho inicial no Templo de Luna Matris, Karagan sentiu que havia alguns desenvolvimentos na prática Alexandrina pós 1970, a qual não foi recebida na Americana/Boston na altura. Naquela época, Karagan manteve contacto directo com Maxine Sanders, que generosamente compartilhou seus pontos de vista, os quais enriqueceram as práticas originais recebidas na Linha de Boston nos anos 70. Nesta fase, as práticas do Coven foram moldadas de forma diferente, pois Karagan queria recuperar os métodos originais da Tradição Alexandrina e pratica-los no seu Coven. Por pura circunstância, uma Sacerdotisa em Londres foi aceite para treino directo por Maxine Sanders em Londres, e foi a partir daqui que se desenvolveu um trabalho colaborativo. A Sacerdotisa veio ao Coven, partilhando conhecimento da prática ritualística vinda directamente do Templo da Mãe, em troca da oportunidade da prática no Templo de Luna Matris. Karagan aprendeu enormemente com este trabalho colaborativo e aplicou os ensinamentos à prática do seu Coven na America, além do suporte dado em sessões privadas e conversas com membros directos do Templo da Mãe.
 

A PRÁTICA MUDOU

Das práticas originais (de Londres), foi extraída a eficácia do treinamento básico directo. O Coven estava determinado a obter nada menos que um excelente treinamento básico, e este evoluiu integrando a nova prática encontrada nas adições vindas do Templo da Mãe, em sintonia com a estrutura original ensinada por Alex Sanders nos anos 70 em Londres (Coven de Londres). Cada Coven tem sua própria identidade, e Luna Matris não foi uma excepção, então, juntamente ao básico, o trabalho foi desenvolvido no Coven o que enriqueceu e desenvolveu as práticas inspiradas pelo ensino adquirido.

Em 2015, o Coven mudou-se de Salém para Boston, e tomou um novo nome; "Queensberry Coven." Na prática do Queensberry Coven, para além da observação dos mistérios e princípios criadores do Universo nas celebrações da Roda da Vida, desenvolvem-se estudos profundos do sistema hermético, e trabalho paralelo com a Art Paulina de Magia Angélica.

NOTA - Existe apenas uma iniciada Alexandrina reconhecida como vinda da Linha de Boston (Du Bandia Grasail), iniciada no Temple of Luna Matris (Estados Unidos), presente no Brasil. Todos os outros iniciados Brasileiros advêm e foram treinados na Linha de Queensberry. Estes estão apenas presentes em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

COVENS

Existem Covens desta Line em;

BOSTON, USA

RIO DE JANEIRO, BRASIL

SAO PAULO, BRASIL

JOHANNESBURG, AFRICA DO SUL

Para contactar um dos grupos acima, por favor use a nossa pagina de Covens

SOBRE NÓS

Os Corpo Sacerdotal da Tradição Alexandrina da Witchcraft é constituído por Iniciados da Tradição,  consagrados, treinados e dedicados ao trabalho do Circulo. Esta pagina representa as perspectivas da linha de Queensberry. Para mais informações sobre esta linha siga a link ao lado.

SOBRE / ABOUT

PODCAST

ABOUT US

The members of the Priesthood of the Alexandrian Tradition are initiated, consecrated, trained and dedicated to the work within the Circle of Witchcraft. This website represents the perspectives of the Queensberry line. For more information about the line, please follow the link.

EMAIL

  • YouTube
  • Facebook Social Icon
  • Instagram

© 2018 by LOGIOSPROJECTS. Proudly created with Wix.com