TRADIÇÃO

ALEXANDRINA

"Lembra-te sempre de construir o teu Templo numa fundação solida de Conhecimento, Sapiência, Sabedoria e Tolerância com a Verdade como cimento que os liga a todos e os mantém juntos."

ALEX SANDERS

PRÓXIMOS EVENTOS
Alexandrian Evening ~ Johannesburg

Noite Alexandrina

A anunciar

Alexandrian Evening in Boston

Noite Alexandrina

A anunciar

Alexandrian Evening no Rio

Noite Alexandrina

A anunciar

SOBRE A TRADIÇÃO

A nossa Tradição tem as suas origens naquilo que hoje se chama Tradição Gardneriana, a qual se chamava na sua génese simplesmente "Witchcraft" ou “A Velha Religião” e os seus praticantes, “the Wica”. Gerald Gardner refere-se a "Craft of the Wicca" ou o "Oficio dos Wica" clarificando o significado da palavra "Wica" nos praticantes da religião, em vez da religião em si ser denominada de "Wica" (Gerald Gardner, The Meaning of Witchcraft.) ​

ORIGENS

O termo “Alexandrina”, segundo Maxine Sanders, a qual esteve presente durante a conversa, foi atribuído por Stewart Farrar aquando da escrita do seu livro What Witches Do em 1970.

ALEX SANDERS

Alex Sanders, fundador da Tradição Alexandrina da Wicca, conhecido por muitos como "Rei das Bruxas", viveu uma vida de proporções míticas.

TREINO

O treino na Tradição Alexandrina da Wicca leva vários anos e depende da dedicação, lealdade e consistência do trabalho desenvolvido pelo Iniciado, progredir ou não no seu treino.

CONTACTO

CONTACTE O CORPO SACERDOTAL

VIDEOS DO CONVENIRE

VÍDEOS QUE ESCLARECEM QUESTÕES FUNDAMENTAIS ACERCA DA NOSSA TRADIÇÃO.

SOBRE NÓS

SOBRE / ABOUT

Os Corpo Sacerdotal da Tradição Alexandrina da Witchcraft é constituído por Iniciados da Tradição,  consagrados, treinados e dedicados ao trabalho do Circulo. Esta pagina representa as perspectivas da linha de Queensberry. Para mais informacões sobre esta linha siga a link ao lado.

PODCAST

ABOUT US

The members of the Priesthood of the Alexandrian Tradition are initiated, consecrated, trained and dedicated to the work within the Circle of Witchcraft. This website represents the perspectives of the Queensberry line. For more information about the line, please follow the link.

EMAIL

  • YouTube
  • Facebook Social Icon
  • Instagram

© 2018 by LOGIOSPROJECTS. Proudly created with Wix.com